d
dd

Chega de Calunias a Mentiras!

Everton Leopoldino*

Porque será que a maior emissora de televisão do Brasil esta promovendo campanha contra o Integralismo? Será que porque os interesses sobre a doutrina do Sigma, esta cada vez maior? Será que é porque professores de Historia, ao estudarem quem foi Plínio Salgado e o que foi o Integralismo descobriram as verdades que os inimigos da Pátria impõe ao nosso povo, tão carente de informação?

0 que a novela cujo o nome "ESPERANÇA" é realmente o que nela não vemos, pois, como sempre, só serve pare perverter costumes a instigar a bestialidade de atos, vem promovendo contra o Integralismo, a uma verdadeira farsa histórica ! Colocar nossos veteranos camisas verdes e a imagem da AIB como a de um bando de assassinos, nada mais é que uma canalhice! Obra dos inimigos que tanto o saudoso Gustavo Barroso denunciou ! Não devemos nos preocupar com essa porcaria de novela tão mal produzida, pois, a população, já tão sofrida, não vai se recordar dela, com o advento das outras ( é o que sempre acontece ), porem, devemos estar atentos para possíveis campanhas, contra a doutrina nacionalista a crista do Integralismo! A casa de Plínio Salgado, também, nossa Sede Nacional do Centro de Estudos a Debates Integralistas, esta promovendo entendimentos, junto a Sra. Dra. Maria Amélia Salgado Loureiro, com vista um formal desagravo pela Internet, que tem maior abrangência. Uma carta, escrita pela própria filha de Plínio Salgado, mostrando o repudio e descontentamento contra a mencionada novela. Nós, os jovens, alinhados ao Centro de Estudos e Debates Integralistas, não devemos nos preocupar com processos, mas sim, de levarmos o Integralismo a população Brasileira! E é o que estamos fazendo! E podem ter a certeza, que os efeitos serão os melhores, pois, o número de Integrantes a adesões, está crescendo. cada vez mais!

0 que cabes a nós no momento, é promover a propaganda do Integralismo, ao povo, mostrando o que foi a AIB no passado! Devemos mostrar a população também, denunciando os quem são os traidores da Pátria em todos os sentidos.

Façamos isso pacificamente, democraticamente, e com leais debates no campo das idéias, especialmente, contra a lavagem cerebral do comunismo. Não somos ignorantes! Mostremos a verdade!

E quando calúnias como essas surgiram, olhemos pare o Céu a para nossos companheiros e saibamos que estaremos lutando por Deus, pela Pátria a pela Família e que nunca deveremos sentir receio algum de dizer que tudo o que fazemos é PELO BEM DO BRASIL!



*Everton Leopoldino é o Presidente Nacional do Centro de Estudos e Debates Integralistas (CEDI)
(Da revista ANAUÊ)