dd

Poder Nacional

Marcelo C. Eiras


O Brasil vive hoje, uma situação critica! O governo de FHC esta levando o Brasil a uma guerra civil. Os guerrilheiros do MST invadem terras e governo nada faz, a reforma agrária não anda porque os grandes latifundiários do Brasil são senadores e deputados.

O REAL, moeda fictícia criada para a reeleição do FHC esta se desvalorizando sem para frente ao dólar. O desemprego bate recorde, o caos social, político e econômico se aproximam.

A corrupção no Brasil é crônica, principalmente nos altos escalões do governo no senado e no congresso. A democracia se mostra ilusória, ineficiente e propícia para o aumento desenfreado da corrupção e da manipulação da massa através dos meios de comunicação que por sua vez são de propriedade dos grupos dominantes.

A soberania nacional é inexistente a subserviência aos EUA e os paises "dominantes" é quase total.

Os símbolos nacionais e os conceitos de família e pátria estão esquecidos. A invasão cultural estrangeira causa perda da identidade nacional, enfraquecimento do idioma pátrio, do moral e do auto estima nacional.

O oligopólio privado da informação, promovendo propaganda unilateral do Governo e impedindo o conhecimento da verdade pela sociedade.
Depreciação da nacionalidade devido a um equivocado conceito de globalização sócio-econômica que, na verdade, só fazem desnacionalizar os paises do terceiro mundo e supernacionalizar os paises dominantes.

As forcas armadas estão totalmente defasadas tecnologicamente e não tem a menor condição de garantir a nossa soberania frente as países dominantes. É preciso a conscientização da Nação para o fato de que NÃO EXISTE SOBERANIA NACIONAL SEM FORÇA MILITAR PARA RESPALDÁ-LA.

A infra-estrutura do Brasil, criada em sua maior parte no governo militar, esta sendo vendida a preço de banana ao mercado estrangeiro e o dinheiro de tais privatizações não aparece.

VOCÊ! QUE AMA ESTE PAÍS, ESTÁ INCONFORMADO COM O LIBERALISMO, E REPUDIA O COMUNISMO, ESCOLHA UMA TERCEIRA OPÇÃO: O NACIONALISMO!