dd

OLGA, DAN BROWN, HARRY POTTER E A BLASFÊMIA MORAL

Cássio Guilherme

Vamos comentar nesse artigo o absurdo da nova tática do Grande Capital Internacional. Como o braço demoníaco desse Grande Capital, o comunismo, cada vez é mais desmascarado pelos acadêmicos, os internacionalistas encontraram outra tática: agredir todos os valores históricos e morais, inclusive a figura de JESUS CRISTO.

Temos revelado constantemente nesse espaço de mídia a farsa de se entender o comunismo como o oposto do capitalismo liberal. Todas as duas filosofias são na verdade co-irmãs e trabalham unidas para combaterem os valores nacionalistas dos povos e as religiões, sobretudo a Católica, Protestante e o Islamismo. Como os comunistas começam a ter que mostrar sua verdadeira face burguesa ( vide o governo Lula e seus párias esquerdistas comunistas), a tática agora dos burgueses internacionalistas é outra.É Preciso espalhar a mentira em larga escala, alterar os valores morais das nações, esculhambar a História e seus fatos, distorcendo tudo, mentindo descaradamente, tudo com o apoio maciço do Grande Capital Internacional, dono das grandes empresas de mídia mundiais. Vejam o exemplo do filme Olga, que tentou transformar uma espiã traidora comunista num baluarte de moralidade e altruísmo. Essa criatura degradante chamada Olga, que veio para ajudar a entregar os valores cívicos brasileiros para o monstro marxista soviético, em suma escravizar o povo brasileiro, foi descaradamente e sordidamente transformada em heroína nesse filme Pinóquio chamado Olga, financiado misteriosamente pelos " inimigos" do comunismo da Rede Globo. Agora, o livro tão propalado " O Código Da Vinci" de Dan Brown, um escritor desconhecido que de repente virou celebridade xingando Jesus Cristo de adúltero, alterando a História dos Templários( guardiães das grandes fortunas dos banqueiros medievais) e principalmente agredindo vilmente a moral cristã e cultural de todos os povos. Quem está financiando esse indivíduo? Por que tantos escritores de bem, que tentam vender suas obras de forma determinada e com muito sacrifício, contando a verdade histórica, nunca conseguem espaço na mídia? Por que a Igreja Católica, vilipendiada de forma reptícia no livro nada faz para coibir esse vômito demoníaco?

Por fim, outro livro interessante é esse do Harry Potter. Um livro que banaliza o mal e a bruxaria, que torna um feiticeiro herói dos jovens vende mais que a Bíblia. Isso não é estranho??!!! Qual poder sobrenatural está por trás desse livro que engessa a mente dos jovens com um caminhão de bobagens e maldades, ditas de forma tão pueris que parecem obras de santos bondosos. Ninguém acha estranho esse fato????!! Por que os livros de Monteiro Lobato, infinitas vezes mais instrutivos e culturais do que esse livro alienígena satânico não recebem o apoio da mídia de forma geral???? Alguém duvida que essas distorções de comportamento são obras do DIABO???!!!!