O ATAQUE A JESUS CRISTO

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO, FUNDADOR DO LINEARISMO

              Nesse início de Sec XXI temos observado vários acontecimentos Históricos relevantes, processos de modificação de estruturas sócio-políticas, evoluções tecnológicas nas mais diversas áreas do conhecimento, como biomedicina e nanotecnologia e ainda grandes lançamentos de cunho midiático e literário. Entretanto, um fenômeno assaz intrigante e merecedor de uma análise mais profunda se faz necessário no momento atual : a fúria que o Grande Capital Financeiro Internacional, dono das Grandes Redes de Comunicação e entretenimento, resolveu descarregar contra uma figura aparentemente acima de qualquer suspeita: Jesus Cristo, o Filho do Deus Verdadeiro.

              É com enorme estardalhaço de patrocínio ( e somas vultosas de dinheiro) que o tal livro “ O Código da Vinci”, escrito pelo farsante e aprendiz de bruxo Dan Brown aparece, vociferando que Jesus Cristo era adúltero e casado com Maria Madalena. Ao mesmo tempo, “ cientistas” encontram papiros em Jerusalém que afirmam que o traidor Judas Iscariotes era na verdade o apóstolo predileto do Cristo!!!! Paralelamente a esse rufianismo fraudulento, e sem a mínima vergonha na cara ou pudor ou respeito, artistas de fama internacional, como a cantora caricatura de Satã Feminina Madonna, zombam do Cristo, se fingindo de Santa Mulher pregada na Cruz, tudo com a benevolência inconteste e surpreendente das Grandes Redes de Mídia Internacionais. Como se não bastassem todos esses festivais de heresias e vômitos infernísticos, os estúdios de Hollywood repentinamente resolveram patrocinar um filme do Diretor James Cameron, sobre uma suposta família de Jesus Cristo encontrada nas tumbas perdidas de Jerusalém em “ pesquisas arqueológicas”. Observem que desde um simples Desenho Animado como South Park, até shows de Rock internacionais como os de Madonna e do Kiss, todos se uniram na tarefa de atacar incondicionalmente a imagem do Fundador do Cristianismo e Filho do Deus Verdadeiro, Jesus Cristo. E dinheiro para essa tarefa parece ser o que não falta.
As perguntas que devemos fazer no momento são inúmeras:

              1ª) Quem estaria patrocinando toda essa orgia de falsidades e mentiras atiradas contra o Cristo?? Seriam por acaso os “ Filhos de Mamonn”, os “ Adoradores do Bezerro de Ouro”, os Grandes Mecenas do Banqueirismo Internacional, fundadores do Capitalismo Selvagem e do Comunismo Assassino ( ideologias irmãs e filhas do Capital)???!!

              2ª) Por que tanta raiva e ira contra o Filho do Deus Verdadeiro?? Seria por que Jesus Cristo afirmou que o Antigo Testamento era uma fraude e obra do Pai da Mentira, o Demônio Jeovah ( João 8,44)?? Seria o ataque a Jesus Cristo por que sua imagem afasta o Homem do Materialismo e o releva ao Plano do Engrandecimento Espiritual??!!

              3ª) Estariam os “ Adoradores do Bezerro de Ouro”, interessados em alterar os fatos Históricos acerca da figura de Jesus Cristo, para impedirem que o Grande Combate do Ser Humano seja travado no plano espiritual, desviando esse mesmo combate para o plano material?? Estariam esses serviçais do dinheiro e do poder, após terem crucificado o Cristo, interessados em destruir o legado e a imagem do Filho do Deus Verdadeiro??!!

              É nosso dever de sangue, enquanto Soldados de Cristo e Guardiães do Novo Testamento, alertarmos às futuras gerações sobre essas manobras que estão sendo arquitetadas contra o Filho do Deus Verdadeiro, manobras essas devidamente patrocinadas pelo ouro Satânico dos “ Adoradores do Bezerro de Ouro e Filhos de Mamonn”. Precisamos orar sem cessar, e pedir a ajuda da Legião de Anjos e Arcanjos para combatermos juntos os blasfemadores hipócritas, esses “ Filhos do Pai da Mentira” como disse o próprio Jesus na Bíblia ( João 8, 22-44). Fica a nossa mensagem Nacional-Espiritualista, “ Ubi Spiritus Dei, Ibi Libertas” ( Onde está o espírito do Deus Verdadeiro, há liberdade).